sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Utilidade do blog

Para mim, este blog é terapêutico. Nem sempre estamos vivendo as mesmas situações que as pessoas ao nosso redor, e enchê-las com as nossas coisas pode ser meio chato...Sim, porque quem vai se casar, vive -senão 100% ao menos uns 90% - o universo do casamento. Quem está fazendo obra, só pensa na evolução da mesma. Quem está fazendo dieta, sonha diariamente com o resultado do seu sacrifício. Como eu sou uma pessoa de bom senso (assim me julgo), eu não quero dar uma de chatonilda e ficar repetitiva; mas o meu cometimento não me impede de estar transbordando com essas coisas todas; aqui me esvazio. Fora que posso - e espero - estar sendo útil para todos aqueles que estão vivendo o meu universo, com dicas e ideias. A todos que participam ou queiram participar, sejam bem vindos.

2 comentários:

  1. Querida venha sempre aqui compartilhar conosco as tuas alegrias e tristezas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciane. Vc é uma fofa! Adorei o recadinho! Tenha um bom dia! Bjs

      Excluir