quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sapato de Noiva - Melissa

               Pense num sapato de noiva? Tem que ser bonito e confortável, e se der para usar depois...muitoo melhor, não acham? Foi aí que me deparei com a Melissa Incense Garden - eu a achei ao mesmo tempo clássica e arrojada. Pode isso?! Acho que pode sim. Enfim, gostei...comprei...experimentei e achei bem confortável. Fora que o preço cabe no bolso. Antes de optar pela Melissa eu havia ponderado por usar a marca Juliana Bicudo nos pés - de fato é linda - mas os sapatos giram em torno de R$ 500/600 (http://www.julianabicudo.com.br/colecao/sandalia-alta/). Ao menos para mim ficaria puxado. Decidido: Melissa!!!

 
Esta acima é a Incense Garden! 






                               Fofas não?! Bom, eu gosto!! E que deixa estiloso, deixa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário