segunda-feira, 31 de março de 2014

Banda ou DJ

Sempre achei banda um charme: musiquinha ao vivo dá um estilo à festa, além de ser melhor para interação entre os músicos e os convidados, animando a festa. Sempre tive a impressão que o DJ deixava a coisa toda meio repetitiva, sem muita emoção....bom, existem bons profissionais que sabem animar, mas digamos que a banda tem uma vivacidade e energia própria. Tinha então me decidido pela banda (já sabia que era mais cara que o serviço do DJ sozinho), até descobrir algumas coisas: 

a) tenha cuidado para a festa não virar um show e a banda ter mais destaque do que a própria noiva; 

b) a banda não toca a festa inteira, geralmente toca 1h:15min, depois vem um intervalo, e em seguida mais 1h:15 min. No intervalo, para não ficar silêncio e antes/depois da banda tem que ser preenchido com algum som: o DJ. Logo, ou você contrata o DJ ou contrata DJ + Banda. 

Eu tinha a visão romântica que banda era só banda (não tinha pensado nos intervalos), e não tinha me atentado para a questão de ofuscar a noiva, e ainda tem a questão financeira.....Coloco essas informações aqui para que outras noivas estejam cientes desses pontos, caso optem pela banda (mas que dá um estilo à festa, ahhh...dá).

Imagem extraída de http://vitrinenews.com.br/vitrine/index.php?option=com_content&view=article&id=1771:casamento-com-banda-ou-dj&catid=19:preparativos&Itemid=9

Nenhum comentário:

Postar um comentário