quarta-feira, 17 de abril de 2013

A escolha dos cupcakes

            Ver coisas de noivado/casamento é muito viciante; quando você começa a pesquisar e descobre cada coisa linda de viver, não dá vontade de parar nunca mais. Sobre cupcakes em festa de noivado, eu tenho uma consideração a fazer: essa é uma fase de maturidade da mulher, de se assumir no papel e na decisão de levar uma relação amorosa adiante - não deixa de ser uma mudança de paradigma -, portanto, a opção do tipo de doces deve refletir - com jovialidade - essa fase madura. Tenho visto umas escolhas para festas de noivado que mais me lembram festas infantis; outras, que acabam pesando a mesa (muita informação junta). A dica que eu dou é optar por cores neutras e claras, o que deixa a mesa de doces mais "clean", com um ar de sofisticação e requinte. Vale o famoso clichê: menos é mais. 

               Para tomar como modelo, seguem alguns produtos de uma linha america muito interessante, a Cotton & Crumbs; vale a pena escolher um tipo e pedir para a sua doceira - com as adaptações necessárias - fazer (https://www.facebook.com/pages/Cotton-Crumbs/47401303755). 































Fui só eu que me apaixonei? Achei de uma delicadeza e leveza sem igual. Obviamente esses produtos devem ser caros, mas a gente sempre pode adaptar, seguindo a mesma linha, porém com menos elaboração. Existem modelos que inclusive podem ser feitos por vocês mesmas. Vejamos:







extraído de http://onossocasamento.pt/galeria/65303

Nenhum comentário:

Postar um comentário